domingo, 25 de março de 2012

COMO DOMINAR UM HOMEM

Primeiro entenda o significado da palavra dominar: Ter o domínio. Ter autoridade ou poder sobre. Reprimir, subjugar, vencer, preponderar. Ou seja, ter o poder de decidir e mandar sempre.

As regras básicas para se dominar um homem.


A mulher é superior e o homem inferior. Sempre.

Algumas dicas de como fazer: Nunca de oque ele pede, só quando você quiser. Exija sempre exatamente tudo do seu jeito e na hora que você quer. Exija que ele te de muito carinho, elogios e presentes, enquanto você faz exatamente o contrário, humilhando muito ele. Deixe o sempre desconfortável enquanto você relaxa e se diverte. Não o deixe falar, pois a opinião dele não importa. Você nunca está pedindo algo, está sempre mandando.

A mulher manda e ele obedece.


Algumas dicas de como fazer: Você diz oque pode, quando pode e se pode. E ele tem que pedir sempre autorização ou então ficar esperando você mandar. Estabeleça condições para estar com ele e tarefas para ele cumprir. De castigos. Lembre se que tudo isso serve exatamente para ele se sentir cada vez mais inferior e aprender que você manda e ele faz. Até ele se acostumar com isso.


Sexo é para o prazer dela.

Ele deve fazer tudo do jeito que você mandar. Portanto tome a rédea do sexo. Ordene como ele deve fazer até ele aprender a fazer sem precisar que você mande. Quanto mais prazer você receber, menos prazer você dará. Uma coisa você deve aprender sobre os homens, depois que conseguem oque querem sexualmente, eles perdem o interesse e não ficam receptivos a obedecer até ficarem com tesão novamente. Quando o tesão volta ai você consegue novamente começar a manipula-lo. Portanto deixar ele sempre com vontade, muita vontade, quanto mais vontade ele estiver mais ele vai querer estar contigo. Não se preocupe, pois no início parece que não vai dar certo e que ele vai desistir de você, mas com o tempo ele vai se acostumando com esse seu modo de fazer as coisas e por fim entra no eixo. E é ai nesse momento que você o terá na mão. Mesmo que ele vá embora, ele sempre vai voltar para tentar conseguir oque não conseguiu ainda. Sendo assim, pouco a pouco você vai conseguindo dominar ele. Não pense que ele será obediente desde o começo. Se isso acontecer, pode ter certeza que ele está fingindo. O domínio sobre alguém só vem com o tempo, portanto tenha paciência e jogo de cintura.


Castigo tem que ser de verdade.

Não adianta fingir que tá castigando. Tem que ser de verdade. Tem que doer, no corpo, na mente, no bolso, no coração ou no ego. O castigo é medido proporcionalmente ao erro. E também proporcionalmente ao valor que você se dá. Quanto pior o castigo, mais difícil é para ele aceitar. Mas se ele cumprir pode ter certeza que seu poder sobre ele está cada vez maior.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom